Minha Loja no Elo7: Deise Bordando a Vida

Olá!! Como vocês estão?

Acredito que a grande maioria das pessoas que me seguem são artesãs e gostaria de saber como vocês vendem suas peças (caso vocês vendam).

Antigamente eu usava o Mercado Livre, mas comecei a ter muitos problemas como o prazo em que eu deveria enviar as peças. Na época isso não era editável (não sei se hoje em dia é) e minha qualificação sempre estava baixa por considerar minhas entregas como "atrasadas", quando na verdade, não tinha como colocar o tempo de fato que eu levo para confeccionar a peça e enviar.

Uma plataforma que amo e uso desde 2011 é o Elo7.

Separei aqui alguns motivos que fizeram com que eu escolhesse vender apenas pelo Elo7:


- O Elo7 é uma plataforma para vendas de produtos artesanais ou produtos para confecção de itens artesanais. Isso faz com que nosso trabalho passe uma maior credibilidade do que nos e-mails onde é vendido itens de todos os tipos.

- A forma de calcular frete é muito prática e simples. O vendedor já tem o valor antes mesmo de efetivar o pedido e assim que efetiva já paga o frete junto. Só temos que imprimir a etiqueta e levar ao correio.

- É muito legal a forma em que a plataforma nos trata, sempre valorizando o trabalho manual e o empreendedorismo.

- Eles possuem um aplicativo muito intuitivo e de fácil uso. Dessa forma temos notificações sempre que um cliente está com dúvidas sobre um produto, quando fazem pedidos, quando pagam o pedido.. Enfim, temos em tempo real notificações sempre que há alguma alteração na nossa lojinha.


Para finalizar, quero deixar aqui o link da minha lojinha para que vocês possam conferir: Deise Bordando a Vida

E vocês? Já conhecem o Elo7? Qual a sua experiência junto a plataforma?

Beijosss






Posts Em Destaque